domingo, 24 de outubro de 2010

Alguém para amar

Na vida muitas pessoas dedicam todo o seu tempo a achar a pessoa certa, a pessoa para amar.
De fato não há nada melhor do que achar essa pessoa.
Mas como saber se achou a pessoa certa?
Primeiro é importante saber, mas muito importante, que ela não é perfeita. Ela tem defeitos, comete erros e não está sempre de bom humor.
Em segundo lugar, convém saber que ela não vem com letreiro luminoso indicando que é a pessoa certa. Muito menos exposta no supermercado para venda e compra.
Em terceiro, não é fácil ficar ao lado dela sempre. Nem todos os momentos são agradáveis, nem todos os dias são só sorrisos.
Em quarto, e por último, é necessário saber que apesar dela não ser perfeita, não vir com letreiro e não ser a pessoa mais fácil de conviver, ela te completa. Completa porque ela é do jeitinho dela e de alguma forma aquele jeitinho te cativa. Completa porque apesar dos pesares ela ainda te olha com um olhar terno e te dá o sorriso mais cativante do mundo. Completa porque ela existe e está sempre ali pra você. Completa, porque ela faz todos os problemas se tornarem pequenos diante de cada momento de alegria que se passou. Completa porque nos dias difíceis ela não te deixa desabar e não desiste jamais de você. Completa porque completa. Porque a cada dia vocês reassumem o compromisso de ficarem juntos.
E o sentimento é tranquilo. Não enlouquece ou sufoca. Ele acalma, conforta e lhe dá a certeza de que achou alguém para amar.

Um comentário:

  1. Toc toc..

    Alôooooo lôoooo ooo...
    Tem alguém aíííí??? aííí...

    Com um jeito tão gostoso de escrever, deveria praticar essa terapia sempre!

    Bjs!

    ResponderExcluir