domingo, 24 de outubro de 2010

Chuva


Brasília finalmente entra em sua época de chuva. E eu realmente amo isso.
E por que considero os momentos de chuva tão positivos? Simples.
Porque a chuva lava a alma. A chuva ao cair limpa minha alma e consegue mandar para o ralo, ainda que apenas pelo tempo de sua duração, toda a casca grossa que a vida me ensinou a ter. A armadura na qual me envolvi escorre pelo ralo, junto com a água da chuva.
De repente me percebo novamente como ser frágil e carente de afeto.
E então posso recorrer novamente à pessoa que sempre esteve ao meu lado e que muitas vezes pedi que se afastasse pois eu não queria carinho.
E recebo o carinho que preciso. Recebo e dou também esse carinho. E finalmente posso novamente redescobrir a maravilhosa sensação de bem estar que é se fundir com outro corpo.
Posso adormecer naquela sensação que se possível tornaria eterna. Mesmo que seja apenas enquanto a chuva dure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário